Rotating Air Brush: otimizando o dia-a-dia

Esse post não é para quem ama o cabelo ou sabe lidar com ele… Se esse não for o seu caso, continue lendo.

Quem me conhece sabe a saga que sempre foi o meu cabelo. No começo, o bullying. Depois, escovar os cabelos toda semana. Depois, os alisamentos super pesados da X-tenso da L’óreal, algumas progressivas e por último, todo o processo de deixar ele totalmente natural.

Assim que consegui ficar sem alisamentos, cortei bem curtinho e finalmente, meu cabelo natural apareceu.

10896835_10205370143991635_7274537606303967090_n

Passado o susto, eu gosto do meu cabelo cacheado, e muito. Ele fica mais estiloso, mais livre. Quando eu estou arrumada, me sinto bem mais bonita do que ele liso. Mas tem um problema (principalmente no inverno): eu PRECISO lavar todos os dias de manhã. Gente, sério, isso é inviável, eu me recuso a gastar mais que 5 minutos com meu cabelo por dia. Mais que isso é perda de tempo, não aceito…rs Depois de tentar todos os cremes e finalizações para não precisar lavar todo dia, e falhar miseravelmente, eu resolvi deixar meu cabelo liso ALGUNS dias da semana.

Eu sou uma negação para escovar o cabelo. Ou você sabe, ou fica bizarro. Já treinei demais, já treinei quase todo dia, já fiz de tudo… JURO! Simplesmente não rola. Se você consegue, parabéns! Invejo você…rs

Minha última esperança era uma escova rotativa. Pesquisei bastante sobre várias marcas, e só achava que praticamente todas as marcas eram meio ruins e estragavam rápido, mas que a da Polishop era a melhorzinha, a chance de estragar era bem menor.

O problema: a Rotating Air Brush Titanium (nome Tabajara demais kkkkkkk) custa 360 dilmas. Gente, não dá, muito cara. Pesquisei um pouco mais e descobri meio sem querer que existe uma versão Light Edition dessa escova, por 240.

A principal diferença das duas é que a versão light não vem DVD e alguns acessórios, além de não ser possível trocar a “cabeça” da escova. Dá pra superar tudo isso com essa diferença de preços, né? kkkkk

Passei na Polishop, me fiz de difícil e consegui até um descontinho. Taí ela:

2015-06-19 18.12.00

Só fazem algumas semanas, mas ela já facilitou muito a minha vida. Sem contar o espaço, já que pude deixar só ela no banheiro, ao invés de 2 secadores, 1 chapinha e 1 baby liss. Mesmo meu cabelo sendo bem cacheado, ele alisa bem (essa era a minha principal dúvida). O acabamento nas pontas não é lisão, e sim pontas modeladas. Pra ficar bem liso tem que passar a chapinha, mas eu sinceramente prefiro ele com mais movimento mesmo.

Secando em menos de 10 minutos, fica assim:

cabelo

E eu ganho alguns minutos de sonho e pelo menos 2 dias sem pensar no meu cabelo!

E aí, o que acham? Alguém já comprou essa escova?

2 comentários sobre “Rotating Air Brush: otimizando o dia-a-dia

  1. Tenho um “eu tb” pra dizer pra td, menos p ter comprado a escova! Será que deixam eu testar antes de comprar? rsrsrs Eu sou feliz com cabelo cacheado, mas me mudei pra uma cidade mto fria e n poder pentear o cabelo a seco n eh nada bom! rsrsrs bjos

    Curtir

    • Oi Virgínia,
      Deixam sim!!! Eu fui lá na Polishop e tava morrendo de vergonha, queria sair correndo, mas a vendedora insistiu pra fazer em uma mechinha do meu cabelo e mesmo seco, alisou um pouco! Foi aí que pensei: Meodeos, preciso disso! Um conselho: vá com o cabelo úmido, ai vc vai poder ver como vai ficar de verdade!
      Bjos

      Curtir

Deixe um comentário

