Look do dia: esfriô | guarda-roupa cápsula

Gente, tô começando a achar que cês tavam certas, acho que tenho muito pouca roupa de frio na lista… Ferrou! kkkkk

Hoje é sexta e vou sair pra jantar, ainda não decidi exatamente onde, mas estou entre pizza e comida japonesa (tudo a vê!!! kkkkk)

Eu amo essa moda do cabelo preso no cachecol. Aliás, amo toda moda que eu já fazia antes de virar moda… rs

look-maior

Eu meio Kim Kadarshian / eu sendo palhaça / eu me comportando! kkkkkkkk

Uma coisa que mudou desde que implantei o “guarda-roupa minimalista”: não parece mais que eu não tenho roupa, por incrível que pareça… Meu guarda-roupa tava sempre abarrotado com roupas que eu não gostava muito, então agora fico sempre feliz que minhas roupas favoritas estão no cabide!

E aí? Alguém mais teve coragem de montar o armário cápsula?

3 comentários sobre “Look do dia: esfriô | guarda-roupa cápsula

  1. Tá muiiiiito frio!!!….kkkk
    Pra você ter ideia, sou tão friorenta que uso uma calça legging por debaixo da calça jeans…sem falar nas duas blusas de frio, duas meias e etc…kkkk
    Eu ainda não montei meu armário cápsula, pois preciso fazer um faxinão geral primeiro….um declutter dos bons…hehehe…então, vou me preparar/organizar para começar a fazer na próxima estação.
    Bjssss

    Curtir

Deixe um comentário

