Roupa do dia (armário cápsula)

Gente, fala sério, a ideia era escrever bastante no blog. E o que acontece na primeira semana? Pego a pior gripe do mundo! Ainda não me recuperei, a coisa tá devagar, e fui parar até no hospital domingo! Afff…

Bom, ainda não tá dando pra cozinhar muito, faltam forças. Então é assim que eu vou jantar hoje, e depois passar no supermercado…

page

Sim, só tenho essa pose. Sim, tô com vergonha. hahahahah

Alguns comentários sobre o projeto:

Estou super chateada comigo mesma… Não me acostumei com o slip on da montagem, como ainda não tinha usado, voltei na loja e troquei por um tênis preto bem parecido e mais confortável. Eeeeeeeeee esqueci de por uma blusa que AMO no projeto! Ela tava suja, e passou batida. E agora?!?!?!?!?!?!?!

E aí, o que acharam?

2 comentários sobre “Roupa do dia (armário cápsula)

Deixe um comentário

