Meu guarda-roupa cápsula: INVERNO 2015

Eu AMO inverno. É minha estação favorita desde sempre. Amo roupa de frio, passar frio, por mim viveria na neve o ano todo! hahaha

Essas foram as roupas que escolhi… Elas ficaram todas em cabides no guarda-roupa, e o resto que não vou usar ou vou usar só em casa ficaram guardados nas gavetas. Foi bastante estranho pq meu guarda-roupa é minúsculo (2 portas) e mesmo assim to usando menos da metade dele agora! Estou com uma virose há 2 dias, então só estou usando pijamas, mas quando eu voltar a ter uma saúde decente, pretendo colocar mais fotos no blog.

FINAL

UHUL! Essas são as 36 peças, o que acharam?! Será que vou sobreviver??? E sem comprar nada, será que consigo?

Descobri que minhas 3 calças favoritas são idênticas…rs Pior que uma é da Hering, outra da Forever 21 e outra da Renner… Eu amo calça escura, e tudo bem porque é inverno.

Aliás, 90% das minhas roupas são da Hering, não sei se isso é bom ou ruim…rs

Vamos ver como me saio! Alguém mais tá nesse barco?

7 comentários sobre “Meu guarda-roupa cápsula: INVERNO 2015

  1. Oi Amanda! Não gosto de frio não!!! Detesto!!!..hehehe…sou muito friorenta, e acho que por isso achei que você escolheu poucos casacos/jaquetas…será que não vai passar frio não?…rsrsrs…e vc não usa bota? Adoro bota estilo montaria no frio…coloco um meião de algodão (tipo de jogador de futebol) por debaixo da calça jeans e a bota por cima…só assim para eu dar conta do frio….rsrsrs
    Vou acompanhando sua série! Bjsss

    Curtir

    • Oi Yasmin,
      pois é, eu to em fases de teste!!! Sabe que na maioria das vezes, só um lenço já me deixa quentinha? Tenho pouco frio nos braços, no geral sou bem calorenta… Mesmo assim, tá dando medinho mesmo de passar frio… Eu tô achando esse inverno muuuuito miado, já era pra estar super frio e nada! rs
      Eu acho que desacostumei um pouco a usar bota, no dia a dia prefiro tenis, acho que é pq ando muito a pé ainda…rs
      Obrigada pela visita, bjão!

      Curtir

    • hahahahaha também me deu essa vontade!!! até comprei o slip on pq todo mundo que faz armário cápsula tinha, e acabei que não me acostumei com ele, fui ontem trocar por um tenis parecido… rs
      Acredita que não tenho legging??? E a calça escura é por um motivo pouco nobre: uma bunda enorme!!! kkkkkkkk
      Seja bem-vinda!

      Curtir

  2. Eu só acho que lenços e bolsas/ mochilas são acessórios, não devem contar como peças, eles fazem toda a diferença pra mudar a cara da roupa. No meu eles não vão entrar na contagem das peças básicas! No mais, se onde você mora não fizer frio, achei teu apanhado bem bom! 🙂

    Curtir

    • Aqui costumava fazer frio, mas nos últimos anos é bem raro =( Moro no interior de SP…
      Essa ideia dos acessórios não entrarem eu pense bastante viu, mas fiquei com medo de deixar livre e eu começar a comprar acessórios que nem louca, o que não é a ideia do blog…rs

      Curtir

      • Também sou do interior de SP e, realmente, há alguns anos não faz frio, mas acho que esse ano vai ter. Pelo meno aqui tem tido uns dias perdidos bem gelados!
        Se é pelo medo de comprar acessórios demais, super entendo limitar também. rs

        Curtir

Deixe um comentário

