Hozier

Hozier-1940x1091

A primeira vez que ouvi “Take me to church” eu passei logo pra próxima música. Ela apareceu de novo, eu esqueci de pular pra próxima e me apaixonei! Eu sou muito criteriosa para cantores homens, eles precisam ser realmente cativantes…

Hozier é isso, e mais um pouco. Ao vivo ele canta assim:

O clipe da música tem a gatíssima Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de Game of Thrones:

Hozier (1)

Quem quiser saber mais sobre ele, tem essa entrevista muito legal do jornal O GLOBO.

2 comentários sobre “Hozier

  1. Sobre este cantor e músico irlandês: adorei conhecer através do seu post. Confesso que nunca tinha ouvido falar dele ou de suas músicas e antes de comentar pesquisei mais sobre ele, hehehe. A primeira música do primeiro vídeo do post é uma D E L Í C I A de se ouvir e repetir o play. Obrigado pela indicação maravilhosa, realmente homens no meio musical que seja de critério de aprovação, são difíceis de achar. ❤ Grande abraço.

    Ewerton Lenildo – Viajante das Letras – viajantedasletras.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

